
Crédito da foto: Alexandre Barreira
Os Campeonatos Fraldinha (sub-11) e Mirim (sub-13), promovidos pela Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC), registraram a média de 3,3 gols por partida. No total, nas duas categorias foram marcados 37 gols em 11 jogos. Somente na categoria sub-11 foram 18 gols em 5 partidas (média de 3,6 gols por jogo). Na classe sub-13, foram 19 gols em 6 jogos (média de 3,1 gols por partida).Na rodada disputada no sábado (9/6), os jogos disputados do Campeonato Fraldinha (sub-11) foram Tietê/Meninos da Vila 1 x 2 São Francisco, Desportivo Mogiano 4 x 1 Correndo Pelo Certo, Só Lazer 0 x 1 Paulistinha, ANE/Multiverde 0 x 8 Joana Darc e Comercial 1 x 0 Jundiapeba.
Com estes resultados, o Grupo A da competição tem o São Francisco na liderança com 6 pontos, seguido por Paulistinha com 4 pontos. CPC, Jundiapeba e ANE/Multiverde, que ainda não somaram pontos. No Grupo B, a liderança é do Joana DArc com 6 pontos. Na sequência estão Comercial, com 4 pontos, Só Lazer, Tietê/Meninos da Vila e Desportivo Mogiano, todos com 3 pontos cada.
Mirim
No Campeonato Mirim (sub-13), nos seis jogos da rodada foram marcados 19 gols, registrando a média de 3,1 gols por partida. Os resultados foram ANE 0 x 3 Paulistinha, Vila da Prata 0 x 5 Joana DArc, Comercial 1 x 2 Desportivo Mogiano, Jundiapeba 3 x 0 Spartanoos, Tietê 1 x 1 São Francisco B e Correndo Pelo Certo 0 x 3 São Francisco A.
No Grupo A, a liderança está com São Francisco A e Jundiapeba, com 6 pontos cada, seguido por CPC e Joana DArc, com 3 pontos, e Spartanoos e Vila da Prata, que ainda não somaram pontos na competição.
O Grupo B tem o Paulistinha na liderança com 6 pontos, seguido de Desportivo Mogiano, com 4, Só Lazer, com 3, São Francisco B com 1 ponto, e Comercial e ANE/Multiverde com 0.
A próxima rodada destas competições de base da LMFMC estão programadas para o dia 16 de junho com a previsão da realização de 11 partidas nas categorias sub-11 e sub-13.
Publicado por Alexandre Barreira (Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes)
Voltar

Finais do vôlei e basquete do 15º Jogos Interescolares MM Calçados serão neste sábado
Decisões das duas modalidades terão início a partir das 9 horas no ginásio de esportes do Sesi de Braz Cubas
Ler mais
Finais do futebol society agitam o 15º Jogos Interescolares MM Calçados neste sábado
Decisões das duas categorias serão realizadas neste sábado (11/5); quatro escolas diferentes estão nestas partidas
Ler mais
Definidas as finais dos torneios de futsal nos 15º Jogos Interescolares MM Calçados
Semifinais das três categorias foram disputadas na tarde de quinta-feira (2/5); Ienec conseguiu classificar equipes em duas classes diferentes
Ler mais