Futebol Café

Notícia

Quartas de final do Campeonato Veterano da Liga é neste sábado

Quatro jogos eliminatórios vão definir os semifinalistas da competição organizada pela Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes

Quartas de final do Campeonato Veterano da Liga é neste sábado

Crédito da foto: Alexandre Barreira

O Campeonato Veterano 2018 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) entra neste SÁBADO (5/5) na fase quartas de final. Os oito melhores times da primeira fase entram em campo em jogo único e eliminatório para definir os semifinalistas da competição. Em caso de empate no tempo normal das partidas, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Após a primeira fase, os dois primeiros de cada um dos quatro grupos - totalizando 8 clubes - foram ranqueados do 1º ao 8º colocado para definir os confrontos das quartas de final. Com esta divisão, o clube de melhor campanha enfrenta o oitavo colocado no geral e assim sucessivamente até o 4º colocado enfrentar o 5º classificado.

Com esta definição, a rodada terá Flamenguinho, primeiro na classificação geral com 12 pontos e 100% de aproveitamento, contra o Unidos de Jundiapeba, que ficou em 8º com 3 pontos, em jogo programado para às 13h45, no Complexo Esportivo Francisco Antônio de Araújo, a "Arena Chicão", no Distrito de Braz Cubas.

No mesmo local, às 15h45, jogam Dragão Negro, que foi o segundo no geral com 10 pontos, contra o Brokas, 7º com 6 pontos.

No estádio Nesclar Faria Guimarães, o Comercial, que ficou em 6º lugar na classificação geral, enfrenta o Azulão, 3º com 9 pontos, em jogo marcado para ter início às 15h30.

Fechando a rodada das quartas de final do Campeonato Veterano 2018 da LMFMC, o Vila São Paulo, quarto colocado, e o Villa Rica, quinto, ambos com 9 pontos cada, se enfrentam às 15h15 no Centro Esportivo do Socorro.

Publicado por Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes — Alexandre Barreira

Voltar

Outras notícias

Decisões do Futsal dos 15º Jogos Interescolares MM Calçados serão nesta sexta-feira (18/10)
Decisões do Futsal dos 15º Jogos Interescolares MM Calçados serão nesta sexta-feira (18/10)

Cronograma prevê a realização de três jogos válidos pela categoria masculina e um na feminina

Ler mais
Primeira Divisão da Liga prossegue neste domingo com 8 jogos
Primeira Divisão da Liga prossegue neste domingo com 8 jogos

Competição teve início na quinta-feira (31/5) e teve média de 2,87 gols por partida

Ler mais
Taça da Cidade 2018 da Liga de Mogi tem início neste domingo com 15 jogos
Taça da Cidade 2018 da Liga de Mogi tem início neste domingo com 15 jogos

Logo na primeira fase da competição haverá clássico e reprise da decisão do ano passado

Ler mais