Futebol Café

Notícia

Primeira Divisão da Liga segue com disputa acirrada pela classificação

Quatro clubes levam vantagem na disputa pelas três vagas em cada grupo para a disputa da fase seguinte, que vai apontar os semifinalistas da competição

Primeira Divisão da Liga segue com disputa acirrada pela classificação

Crédito da foto: Alexandre Barreira

Após a realização de quatro rodadas, o Campeonato da Primeira Divisão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) segue com disputa acirrada pela classificação à próxima fase. Pelo menos quatro clubes têm mais chances de garantir a vaga para as quartas de final.

Na rodada disputada na manhã de DOMINGO (17/6) pelo Grupo A, o Vila São Paulo venceu o Grêmio Ipiranga por 2 a 1, o Dragão Negro bateu o Vila Estação por 3 a 2, o Azulão derrotou o Águia Negra por 2 a 1 e Santa Tereza e Villa Rica ficaram no empate por 1 a 1.

Com estes resultados, o Vila São Paulo é o líder da chave com 9 pontos, seguido por Dragão Negro, em segundo com 8 pontos. Santa Tereza e Azulão dividem a terceira colocação com 7 pontos, mas o Santa Tereza leva vantagem no critério de desempate. Águia Negra e Grêmio Ipiranga estão em quinto com 5 pontos, Villa Rica é o sétimo com 2 e o Vila Estação é o lanterna com 0 ponto.

No Grupo B, os jogos foram Biritiba Mirim 3 x 1 Vila da Prata, Império 3 x 0 Flamenguinho e Arena 2 x 1 Tigres Mogiano. O jogo entre Palestra Planalto e Estrela Vermelha foi adiado para uma nova data.

Com estes resultados, Império e Biritiba Mirim dividem a primeira colocação com 8 pontos cada, mas o Império leva vantagem no critério de desempate. O Arena é o terceiro colocado com 6 pontos, seguido por Palestra Planalto, que é o quarto com 4 pontos. Em quinto lugar estão Flamenguinho e Tigres Mogiano, com 3 pontos cada. Estrela Vermelha e Vila da Prata dividem a lanterna com 2 pontos cada.

A próxima rodada, que poderá definir os primeiros classificados para a fase seguinte da Primeira Divisão da LMFMC, está programada para ocorrer no dia 24 de junho.

Publicado por Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes — Alexandre Barreira

Voltar

Outras notícias

Congresso técnico
Congresso técnico

Foi definida a data do congresso técnico de três modalidades dos Jogos Interescolares.

Ler mais
Campeonato Sessentão da Liga de Mogi tem três jogos neste sábado
Campeonato Sessentão da Liga de Mogi tem três jogos neste sábado

Partidas valem pela segunda rodada da competição que conta com a participação de seis clubes; Paulistinha e São Francisco lideram

Ler mais
Quartas de final da Copa São Francisco será disputada em duas datas
Quartas de final da Copa São Francisco será disputada em duas datas

Dois jogos abrem esta fase de competição neste domingo na Arena Chicão, no Distrito de Braz Cubas

Ler mais