Futebol Café

Notícia

Mini Vôlei agita o 15º Jogos Interescolares MM Calçados 2019 neste sábado (8/6)

Competição é voltada para estudantes das categorias sub-10 e sub-12 e serve como iniciação na modalidade

O 15º Jogos Interescolares MM Calçados 2019 vai ter uma edição de Mini Vôlei, modalidade voltada para atletas das categorias sub-10 e sub-12. A competição será disputada a partir das 8 horas no ginásio de esportes do Sesi de Braz Cubas. De acordo com a organização, serão realizados jogos nestas duas classes tanto no masculino quanto no feminino.
A competição tem caráter de festival, ou seja, termina no mesmo dia. E os três primeiros colocados no final somam pontos para a disputa do Troféu Transitório que é entregue no encerramento dos Jogos Interescolares à escola campeã.
Na categoria sub-10 feminino e masculino, a disputa será entre as escolas Álvaro Carneiro, Ienec, São Marcos A e São Marcos B. Pela categoria sub-12, no feminino disputam Álvaro Carneiro, Ienec A, São Marcos A, Ienec B, São Marcos B e Brasilis. No masculino os jogos serão entre Athenas, São Marcos, Santa Mônica e Luiz Beraldo.
As partidas serão disputadas em melhor de 3 sets, sendo os dois primeiros de 11 pontos e no máximo 13 e o terceiro, se necessário, de 11 pontos e no máximo de 13. Na categoria sub-10, será permitido ao atleta segurar a bola na recepção, mas não podendo andar com ela na mão. Depois ele passa para um companheiro que tem que usar o toque tradicional do vôlei para passar para outro jogador de seu time ou para a quadra adversária. Se a recepção for feita de toque ou manchete, a bola pode ser passada diretamente para a quadra adversária.

Publicado por MM Calçados — Alexandre Barreira

Voltar

Outras notícias

Estao abertas as inscriçoes para o Campeonato Municipal de Futsal do Centenario de Aparecida de Goiania - Adulto Masculino e Feminino

Estao abertas as Inscriçoes para Campeonato Municipal de Futsal do Centenario de Aparecida de Goiania - Adulto Masc. e Fem. de 01 á 30 de

Ler mais
Finais da modalidade de Queimada são adiadas para nova data

Os jogos finais da modalidade de Queimada que seria realizada na noite de sexta-feira no Ginásio do SESI foram adiadas para uma nova data

Ler mais
Cinco clubes se destacam no Campeonato Veterano 2018 da Liga de Mogi

Eles venceram os dois jogos que realizaram na competição e mantém os 100% de aproveitamento; atenção para o grupo D que tem três agremiações dividindo a lideran

Ler mais

Acesse em qualquer lugar

Baixe nosso app gratuito para Android e acompanhe campeonatos, resultados e estatísticas em tempo real.