Futebol Café

Notícia

Garotada dos Campeonatos Sub-11 e Sub-13 da Liga de Mogi entram em campo

Competições, que começam neste sábado (2/6) vão reunir 23 equipes participantes com jogadores dos 10 aos 13 anos de idade

Garotada dos Campeonatos Sub-11 e Sub-13 da Liga de Mogi entram em campo

Crédito da foto: Alexandre Barreira

Os Campeonatos Fraldinha (sub-11) e Mirim (sub-13) da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) têm início neste SÁBADO (2/6) com a realização de 11 partidas em vários campos da cidade. As competições são voltadas para atletas de 10 a 13 anos de idade. Os atuais campeões destes campeonatos na Liga são São Francisco, na categoria Fraldinha, e Desportivo Mogiano, que venceu na disputa do Campeonato Mirim de 2017.

No Campeonato Fraldinha (sub-11), os dez times participantes foram divididos em dois grupos com cinco clubes cada, avançando para a fase seguinte os quatro primeiros de cada grupo para a disputa das quartas de final. Na Chave A estão São Francisco, Jundiapeba, ANE/Multiverde, Paulistinha e Correndo Pelo Certo (CPC) FC, novo clube filiado à LMFMC. Já o Grupo B é composto por Tietê/Meninos da Vila, Comercial, Joana DArc, Desportivo Mogiano e Só Lazer.

A primeira rodada terá cinco jogos: Joana Darc x Jundiapeba (8h30) e CPC FC x Tietê/Meninos da Vila (10h30), ambos no campo do Joana Darc, em César de Souza; Paulistinha x Comercial (8h30) e ANE/Multiverde x Só Lazer (10h30), ambos no Centro Esportivo do Socorro; e São Francisco A x Desportivo Mogiano (11h), no Complexo Esportivo Francisco Antônio de Araújo, a Arena Chicão, em Braz Cubas.

Os 13 clubes participantes do Campeonato Mirim (Sub-13) também estão em duas chaves. No Grupo A estão Vila da Prata, São Francisco, Jundiapeba, Joana DArc, Spartanoos e CPC FC. O Grupo B tem Desportivo Mogiano, ANE/Multiverde, Tietê/Meninos da Vila, Paulistinha, Comercial, Unidos de Jundiapeba e Só Lazer. As equipes jogam entre si dentro das chaves e os quatro primeiros colocados avançam de fase para a disputa das quartas de final, que passam a ser disputadas em jogo eliminatório.

A rodada terá os seguintes jogos: Joana Darc x Jundiapeba (9h30) e Vila da Prata x CPC FC (11h30), ambos no campo do Joana Darc; São Francisco A x Spartanoos (12h) e Desportivo Mogiano x São Francisco B, ambos na Arena Chicão e Paulistinha x Comercial (9h30) e ANE/Multiverde x Só Lazer (11h30), no Centro Esportivo do Socorro.

Publicado por Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes — Alexandre Barreira

Voltar

Outras notícias

Copa Futebol Mogiano entra em sua fase decisiva
Copa Futebol Mogiano entra em sua fase decisiva

Copa Futebol Mogiano entra em sua fase decisiva. Quarta rodada pode definir as primeiras equipes classificadas para as fases seguintes

Ler mais
Liga faz reuniões técnicas na segunda-feira para ajustar torneios
Liga faz reuniões técnicas na segunda-feira para ajustar torneios

Congressos Técnicos com dirigentes acontecerão nesta SEGUNDA-FEIRA (21/5) na sede da entidade que fica no ginásio municipal de esportes

Ler mais
Mini Vôlei agita o 15º Jogos Interescolares MM Calçados 2019 neste sábado (8/6)
Mini Vôlei agita o 15º Jogos Interescolares MM Calçados 2019 neste sábado (8/6)

Competição é voltada para estudantes das categorias sub-10 e sub-12 e serve como iniciação na modalidade

Ler mais